Banda Ichthys

GRAVAÇÃO DO NOVO CD


A Banda Ichthys está trabalhando bastante. Além dos ensaios normais e dos shows, a banda está investindo fortemente nos ensaios para a gravação do CD. Falta pouco para ser começado as gravações. As músicas serão de diversos ritmos, desde o vaneirão/gaudéria até o poprock. O objetivo do trabalho que a Banda Ichthys vem fazendo é atingir todas as idades para que a palavra de Deus toque o coração de todos. Segundo o Pastor Samuel, vocalista da Banda, "é preciso valorizar todo o público. Desde o mais pequeno até o mais idoso. Sabemos que nem tudo agrada a todos, mas o trabalho feito pela Banda é fazer com que todos tenham a alegria de louvar a Deus com nosso canto".
Assim que tivermos algum material pronto estaremos divulgando. Algumas coisas irão sair no blog da Banda. É só acessar: www.bandaichthys.blogspot.com

Acesse e confira tudo o que está acontecendo com a Banda.

SHOW EM TRÊS DE MAIO




A Banda Ichthys esteve no dia 03 de Março de 2012 em Três de Maio-RS realizando um show para os jovens da Paróquia local... O objetivo da programação foi dar um novo ânimo para os jovens, mostrando que a Igreja se preocupa e quer dar todo apoio para todos os jovens. Segue uma foto do show.




SHOW BANDA ICHTHYS ENCONTRO 120


A Banda Ichthys teve a honra de participar do Encontro 120 nos dias 18 e 19 de Fevereiro na Linha 8 - Ijuí-RS. Este encontro era em comemoração aos 120 anos da Paróquia São Paulo de Linha 8.
Juntamente com a Banda Ichthys, a Banda Herdeiros fez um show trazendo o amor de Cristo aos corações dos jovens presentes.
O Encontrão 120 foi simplesmente MARAVILHOSO. Todas as pessoas que estiveram presentes aproveitaram muito: brincaram, fizeram novas amizades, cantaram, louvaram, aprenderam muita coisa e o mais importante, fortaleceram a fé na união com Deus e o próximo...
 Além dos shows realizados pelas Banndas Ichthys, Banda Herdeiros e os louvores com os grupos da Paróquia local, também tivemos teatros e esquetes, como uma belíssima palestra proferida pelo Prof. Caros Inácio (Tongo) que trouxe aos jovens uma visão diferente e sábia de encarar a realidade da vida.

Com certeza este Encontrão 120 vai deixar muita saudade. Segue duas três fotos do evento.














BLOG DA BANDA

Você pode conferir todo o trabalho da Banda Ichthys acessando:


Veja Fotos, Vídeos, eventos e participe também da enquete.

PESQUISAR NESTE BLOG?